…Não nos deixe cair em tentação, e livrai-nos do mal, amém.

Amém.

**********
Explosões. Mulher gostosa. Cenas repletas de ação. Piadas sem graça. Merchandising na cara dura. Patriotismo idiota, com direito a cenas em câmera lenta e discurso do tipo “ a América precisa de você”. Orgias de efeitos especiais. Sim, estamos assistindo a um filme de Michael Bay.

Transformers tem tudo isso acima, e até mais do que devia. Mesmo depois de 2h20 de filme, não tem como não sair do cinema com um sorrisão na cara.

**********
No MSN ontem:

-Pô Cae, ela gosta de caras prostis, que chegam chegando.
-Então fodeu, porque nunca fui assim e não é agora que vou ser.

Se você não assistiu, assista ao filme O Virgem de 40 Anos. Falta apenas 15 pra eu chegar lá.

**********
No ponto hoje, há pouco:

-Então quer dizer que ele é baiano?
-Não, ele é cearense.
-Ixi, cabeça chata. Piorou.
-Bem, ele não é cearense não. Ele é de Fortaleza.
-Se eu aprendi bem nas aulas de geografia, Fortaleza é a capital do Ceará né?

Ela fica puta da vida quando eu fico zoando ela desse jeito.

**********
E esse coquinho cabeça chata obriga ela a me deletar de seu orkut. “Ele é meio psicopata” ela diz.

O que uma boceta não faz com a cabeça dos homens, não é verdade?

**********
Nunca tive sorte em pegar lotações. Hoje não foi diferente.

A primeira tava tocando som de preto no último volume. Black e rap da pior qualidade. Se bem que nem deve ter um som assim de qualidade.

A segunda era pior. Cheio de gente com aquele sotaque nordestino.

Pode falar o que quiser de mim, não ligo. Mas tenho nojo desse sotaque.

