á um programa que faz com que você se passe por outra pessoa no MSN. Fizeram isso comigo hoje, se passando por um amigo meu. Eu saquei na hora e comecei a ir na brincadeira.

Daí fui no embalo e acabei confessando sentimentos sobre uma pessoa que não devia. Que, aliás, participava da brincadeira do outro lado do MSN.

No final, depois de ser informado da “brincadeira”, eu digo que já sabia de tudo. Daí ela me pergunta porque eu disse aquilo tudo sobre aquela menina, daí eu falo que tudo que falei, mesmo sabendo da brincadeira, tinha seu fundo de verdade.

E eu não to brincando.

**********
In This Moment é uma banda americana que tive o prazer de conhecer semana passada. Pesquisando um pouco sobre a banda, descobri que a vocalista foi eleita no início de 2006 pela revista Revolver, junto com Cristina Scabbia, como uma das mulheres mais lindas do metal.

Cristina Scabbia tudo bem. Até feia ela é bonita. A morena do Lacuna Coil deve aparecer com facilidade na lista das mais belas do Rock, mas a loira do In This Moment é bonita sim, mas já não é pra tanto. Tem vocalistas bem mais bonitas que ela. Simone Simmons quem o diga.

Em todo o caso, fique com o clipe abaixo, de uma música que já tem seu lugar garantido no Play Count Manual da semana.

In This Moment – Beautiful Tragedy

**********
E por falar em Play Cout, fui parado por um leitor hoje na facu (sim, eles existem!), me pedindo para colocar as bandas que ouço para download. Eu disse que não é bem assim, que meu blog tem a função de expressar minhas idéias e de indicar boas músicas/séries/games/filmes, e não servir apenas como um portal de downloads.

Daí ele diz que gostaria então de conhecer apenas as bandas do Play Count, pra ver se vale mesmo a pena procurar e baixar os álbuns completos. Disse que essa idéia ia pra caixinha de sugestões do blog.

Então acho que farei isso. Talvez no próximo Play Count Manual já tenha o link pra baixar as minhas cinco músicas mais ouvida. Espero que vocês gostem e se interessem pelo som.

E parem de me encher o saco.

**********
Alguém aí percebeu que a lista de blogs ao lado cresceu muito nos últimos dias?

Por receber ameaças de uso de magia negra e vodu à minha pessoa, adiciono (mais) um blog à lista.

Anúncios