Tá, já sei. Essa bagaça ta abandonada, eu não ligo pra vocês, e essa putaria toda. É o seguinte: aconteceu muita coisa nessa quase 1 semana que fiquei fora. Vamos por partes:

-27 horas no ar. Esse foi o tempo necessário para finalizar o Trabalho de Conclusão de Curso (como escreve um amigo meu). Para tanto, foi necessário passar a noite na casa duma amiga para, juntos, matarmos o Jason. Sem direito a continuação. Tive que levar meu computador (e uma cueca bonita – nunca se sabe) e finalizamos o trabalho de um ano todo. O preço da brincadeira: R$ 1600,00, só de impressão.

– Também comprei algo que há tempos eu queria: um Ipod. Agora sou um dono feliz e bem sucedido de um Ipod de 4gb. Enfio música no bichinho e ele nem geme.

– O meu último ato de insanidade foi entrar com pé direito na nova geração de videogames. Sou dono de um X Box 360, mas não é daqueles básicos não, com Hd de 20Gb. O meu é o modelo Elite (não, não é a Tropa), pretão, controle sem fio e Hd de 120Gb. Aproveitei pra comprar junto o jogo mais fodido do console: Halo 3, com direito a legendas e dublagem em português. Realmente, a Microsoft Brasil ta dando um show em marketing, lançando o maior jogo da história dos videogames simultaneamente no Brasil, com todos os benefícios acima.

Com as obras aqui em casa, farei de tudo pra continuar postando aqui regularmente. Agora que o TCC já acabou (falta apenas a apresentação), isso vai ficar mais fácil.

