Não sei se é um prazer masoquista, mas o fato é que comprei novamente a EGM deste mês. E mesmo com a mudança de editor, ainda não tenho tesão nenhum em ler a revista. E isso é muito ruim. A única coisa que prestou nela, até o momento, foi a página 23.

Comprei há algumas semanas a revista X Box 360, revista segmentada para o console da Microsoft. E o pior é que, mesmo não gostando de revistas de apenas um console, acabei gostando do que vi e li.

Mas nem li a EGM direito, e é muito dedo pra descer o cacete nela de vez.

**********

E por falar em games, Crysis é o lançamento mais esperado para PC nesse ano. O jogo é tão potente que nem os consoles da nova geração vão conseguir rodá-los com perfeição.

Reza a lenda que, quando Crysis for lançado, será decretado feriado mundial.

**********

Eu não deveria admitir isso, mas foi preciso reduzir a dificuldade para Normal para poder habilitar todas as músicas de Guitar Hero 3.

Se você não sabe do que se trata, tente tocar a música Knights of Cidonia, da banda Muse, com o desengonçado (nesse jogo) controle do X Box 360. Na dificuldade hard mesmo.

**********

O querido Rocksonora.com era um dos sites que eu mais acessava, devido ao seu alto conteúdo de bandas de metal para download. Como foram proibidos os downloads, eu fiquei sem acessar o fórum por um tempo.

Hoje resolvi dar uma olhada e achei um tópico bem legal, mostrando as mulheres que fazem partes de várias bandas, do mundo todo. Detalhe: todas lindas.

Se quiser conferir, clique aqui e confira o tópico.

**********

Um blog que leio religiosamente vai encerrar as atividades no fim do ano. Mas a boa notícia é que seu escritor irá montar outro, mais interessante (nas palavras dele).

No embalo acabei ganhando uma coluna semanal no blog, pra falar de games e outras traquitanas.

Mais notícias sobre esse novo blog no final do ano.

Anúncios