Pronto, agora é oficial. Fui passado pra titio.

E nesses nove meses eu pensava que aquele barrigão da namorada do meu irmão (cunhada não é parente pra mim) fosse gazes.

Eu já até imaginava a cena. Um pum enorme formando aquele cogumelo atômico, que dá pra ver a quilômetros de distancia. Mas o que saiu foi aquele monte de carne rosada, pesando 4kg.

A barriga continua enorme mesmo assim, pra aqueles que desejam saber. Talvez eu ainda consiga realizar meu desejo de ver um cogumelo daqueles.

**********
E agora eu fico como um amigo meu, babando pela minha sobrinha.

**********
Presente meu tem que ser presente de verdade. Por isso dei um puta carrinho de bebê, com rodas que dariam pra enfrentar o Rally dos Sertões.

Eu queria um com computador de bordo, GPS, MP3 player, que cantasse nana neném em dez idiomas diferentes, com um Xbox 360 acoplado e com acesso a Internet via Wi-fi, mas um desses ainda vai demorar a sair.

**********
E por falar em videogame, talvez seja minha sobrinha a mulher que eu irei transformar numa jogadora profissional, e não em uma máquina de apertar botões.

**********
Pensando nos relacionamentos passados, talvez a pior merda que já falei entre quatro paredes foi “nunca imaginei que você tinha tanta celulite”.

**********
Alta definição, HDMI, LCD, digital, online e HD. Essas palavras nunca fizeram tanto parte da minha vida como agora.

**********
Mas chega de falar de mim. Como vai você?

Anúncios