Se existe alguma coisa ruim depois de dar uns bons amassos, essa coisa é justamente aquela dor no saco.

**********
Hoje teve início a minha primeira aula na auto-escola. Com uma sala cheia de coquinhos e derivados, que faziam piadas dignas de um episódio do Zorra Total, só me resta enfatizar a pergunta, que não quer calar: Qual é o botão que acelera?

**********
Sim, eu sei que eu (ainda) te deixo sem graça na minha frente. Só um cego não perceberia.

**********
Assim como no livro Belas Maldições, quero ser chamado de Adversário, Destruidor de Reis, Anjo do Poço Sem Fundo, Grande Besta que é chamada de Dragão, Príncipe Deste Mundo, Pai das Mentiras, Filho de Satã e Senhor das Trevas. Por favor.

**********
E por falar em livro, a leitura da vez é O triste fim do pequeno menino ostra e outras histórias, do diretor abilolado Tim Burton.

**********
Odeio, tenho nojo mortal de três tipos de pessoas: as que tem o rei na barriga, as burras e aquelas do tipo “devo e pago quando puder”.

Inevitavelmente, eu falo com esse tipo de pessoas todos os dias.

**********
Me dá licença, que vou lá no banheiro cortar os pulsos e já volto.

