Não dá mais pra evitar. O sangue ferve, então chega uma hora que você não tem mais controle sobre si. Imagine uma locomotiva com quase 2 metros e 100 quilos, arrastando um coquinho pelo pescoço, de uma ponta à outra de um vagão lotado de gente perplexa.

Não vou mentir. Bati e apanhei. Levei um shoryuken no nariz que me fez ver estrelas, mas acho que no final das contas levei a melhor, pois eu fiquei de pé. Ele não.

**********
Os acontecimentos de hoje me levaram a considerar seriamente procurar ajuda profissional.

Ahá! Pegadinha do Mallandro!

**********
São esses e outros motivos que me obrigam a comprar um carro quase que exclusivamente para ir trabalhar.

**********
Parece até mentira que isso possa ter acontecido depois de um ótimo fim de semana, com muita festa, bebida, conhecendo gente interessante e muito videogame.

**********
Não vou falar mais nisso. Aliás, alguém aí já viu o último episódio de Lost?

Eu já. E ainda não consegui colocar o queixo no lugar.

**********
Quem promete cumpre. Alguém aí sabe onde posso arranjar Scrubs para baixar?