Além das desvantagens óbvias de morar na puta que pariu, como ônibus/trem lotado pro serviço, sinal de TV aberta que não pega direito e TV a cabo que não chega, ainda tenho que me contentar com a pior banda larga do mercado, que milagrosamente chega por essas bandas.

Tá bom, não posso reclamar mesmo. É a única maneira de poder baixar as minhas séries e jogar online, mesmo com a vergonhosa velocidade de 250 mbps. Pra jogar até que não tenho problemas, e dá pra tirar uns contras em Call of Duty 4 e Rock Band facilmente, mas quando o assunto é download, aí a coisa complica de vez.

Normalmente, pra baixar um episódio de 45 minutos, no formato rmvb e com cerca de 130mb, levo aproximadamente 1h30. Isso quando minha conexão está de bom humor. Nada mal, pois mesmo assim consigo baixar e assistir o episódio no mesmo dia.

Agora vejam esse caso: o último episódio da 4ª temporada de Lost foi exibido com 2h de duração, somando os comerciais. Devido ao tamanho do arquivo, o episódio foi dividido em 4 partes, com cerca de 100mb cada: 4 partes = 4 downloads certo? Como disse no parágrafo acima, consigo fazer downloads normalmente quando minha conexão está de bom humor, mas a imagem abaixo mostra exatamente o contrário: quando minha banda larga está de tpm e puta da vida comigo.