Ao contrário do que as críticas dizem, o novo filme de M. Night Shyamalan não é uma bosta perda de tempo total.

 

Basta você tirar os diálogos fuleiros, interpretações mínimas e personagens tão profundos quanto um prato raso e manter a história principal, as boas cenas de morte e violência e a Zooey Deschanel que dá pra asssitir o filme numa boa.

**********

Trailers de hoje que me farão gastar mais com cinema do que o habitual: Arquivo X 2, Juíso Juízo Final, Wall-E e O Procurado.

 

O desgosto broxante mesmo foi durante o trailer do novo filme do Didi. O horror, o horror…

 **********

Não que eu não goste de trem. Até assumo que é o melhor meio de transporte de casa até o trabalho. O que me dá nojo são os animais com quem eu sou obrigado a andar todos os dias.

**********

Ninja Gainden II começou a me dar gastrite e uma crise de nervos. A solução é reiniciar o jogo, agora em uma dificuldade mais fácil.

**********

Até agora, o melhor episódio de Seinfeld que já (re)assisti nessas 4 temporadas: The Contest, em que os personagens apostam para descobrir quem é “o senhor de seu domínio”.