Não foi Chico Xavier quem disse, mas bem que poderia ter sido ele: a saudade que sentimos de algumas pessoas é proporcional ao tempo que ficamos sem vê-las.

 

Essa é para algumas pessoas que vi hoje, que (como de costume) não citarei os nomes. Elas saberão que estou falando delas quando lerem isso.

 

********** 

Sabe aquela enorme pequena sensação de que aquela pessoa está mentindo ou escondendo algo de você? Então.

 

********** 

Admirável Mundo Novo. R2D2. Apple. O mito da caverna, de Platão. 2001: Uma Odisséia no Espaço. Charles Chaplin. 1984. Crítica à sociedade de consumo. Obesidade. Johnny 5.

 

As citações e referências acima são as que consegui identificar de primeira assistindo Wall-E, que corre o risco de ser o melhor filme que assisti nesse ano. Se assistir o filme mais uma vez, talvez consiga perceber mais delas.

 

********** 

Se algo que Rock Band e Guitar Hero tem em comum, é a opção de baixar novas músicas para tocar/jogar. Semelhante também é o sistema de pacotes, reunindo 3 músicas de um mesmo estilo ou banda a um preço camarada. Pacote Punk, Pacote do Metallica, Pacote Pop e por aí vai.

 

Pensando nisso, aqui vai minha sugestão para um futuro pacote, carinhosamente nomeado como pacote-gostosas-que-cantam-berrando-pra-caralho-feito-doidas. Com certeza eu compraria.

 

My Ruin – Made to measure 

 

 

Arch Enemy – Revolution Begins 

 

 

 

Eths – Crucifére