Primeiro quadrinho:

Calvin (assistindo TV junto com Haroldo): – Por que minha vida não é como está série de humor?

 

Segundo quadrinho:

Calvin: – Por que eu não tenho um monte de amigos sem nada pra fazer fora aparecer em casa e criar situações malucas?

 

Terceiro quadrinho:

Calvin: – Por que minhas conversas não são cheias de sacadas espitiruosas? Por que meus amigos não demonstram preocupação sincera com meu bem estar quando estou com em dificuldade?

 

Quarto quadrinho:

Haroldo: Por que você não conhece nenhuma gata deslumbrante?

Calvin: Tenho que arrumar uns roteiristas pra minha vida.

O Mundo é mágico: as aventuras de Calvin & Haroldo, pg 132

**********

Seria só mais um blog qualquer sobre videogames, mas os queridos leitores vão logo perceber o motivo que mais me chamou a atenção nele. Ou melhor, os três motivos.