Uma loira alta, olhos azuis, bonita, gostosa, inteligente, divertida e solteira há meses, por algum milagre que não compreendemos, está a fim de você. Você, baixinho, feio e cabeçudo acaba recusando essa oportunidade única e divina por algum motivo que nós, seres pensantes com a cabeça de baixo, também não compreendemos.

O que nos resta? Zoarmos com essa pessoa com todos os impropérios que nossa língua portuguesa possui, sempre terminando com a máxima de “o raio nunca cairá no mesmo lugar”.

**********
Uma imagem que diz tudo sobre o que eu tô achando sobre o horário eleitoral desse ano. Se já encontramos candidatos toscos na cidade de São Paulo, imagina aqui onde moro, no meio do nada?

**********
Que tal um videozinho grotesco para animar sua vida? O site Game Cinema HD publicou uma seqüência do jogo Dead Space (PC/Xbox 360/PS3) que mostra o encontro do engenheiro Isaac Clarke (homenagem aos escritores de Sci Fi Isaac Asimov e Arthur C. Clarke, mas quem quer saber?) com uma das criaturas que habitam a nave Ishimura.

Trata-se de um combate com um dos vários inimigos do jogo que nos fará agradecer aos céus por existir fraldões geriátricos, e a cena tem um desfecho do tipo que os fãs de terror devem aplaudir em pé.

**********
Não acredito em que eu tô ouvindo ultimamente. O problema é que não consigo parar de ouvir no iTunes minha pastinha com músicas dos anos 80. Sinal do apocalipse? Talvez sim.

**********
A sueca Jenni Källberg seria apenas uma linda garota comum, se não fosse por uma agradável surpresa: a menina é louca por videogames. Até aí tudo bem, tem muita mulher bonita que nem ela que também é, mas ela ganha alguns pontinhos a mais nessa história.

Artista de mão cheia, ela possui um site cheio de ilustrações que ela faz sobre os mais diversos games. E tem de tudo, desde ilustrações digitais, passando por pintura a óleo e giz de cera e até arte em videogames. Eu queria ter um Xbox 360 igual ao dela.

Outra área legal do site são os cosplayers que ela mesma produz, onde ela se veste como as grandes musas dos games, como Samus Aran e Princesa Peach. Será que ela conhece o Mario?

**********
Para minha surpresa, Hank Moody e Dexter Morgan estrearam no Rapidshare e no Megaupload mais cedo que o previsto, mas já foram devidamente armazenados em meu HD. Noites felizes.

**********
Confirmado: após um caloroso debate com amigos do banco que nem parece banco, chegamos ao veredicto: aquela amiga da minha amiga não é mesmo uma atriz pornô. A decisão foi tomada após um tira-teima, comparando fotos e percebendo que uma tinha os dotes com muitos mililitros a mais que a outra.

**********
Mais arte. Michael Paulus, artista plástico americano, um dia estava assistindo a um desenho animado e pensou em como os personagens são distorcidos e deformados em comparação ao ser humano em que eles se derivam.

Pensando nisso, ele lançou uma coleção inusitada, mostrando como seria o esqueleto desses personagens, que as vezes possuem olhos que ocupam metade da cabeça e mãos com 4 dedos. O site do cara é aqui.

**********
E Ensaio Sobre a Cegueira está aí, num cinema perto de você. O que você está fazendo aí na frente do computador?

**********
Depois de muito procurar, encontrei uma tirinha que eu li há muito tempo, homenageando o canastrão-mor das séries de TV: Horatio Caine, de CSI Miami, com suas famosas frases de efeito.

Agora pra homenagem ter sentido, você deve imaginar Roger Daltrey gritando “Yeeeeeaaaahhhhhh” depois de cada quadrinho. Clique na imagem para ampliar.

**********
Você já deve se ter perguntado, ao menos uma vez na vida, o que aconteceu com os atores da saudosa Anos Incríveis?