Quem nunca jogou Street Fighter na vida que atire a primeira pedra. Ou nunca ficou ao lado de uma máquina de fliperama enchendo o saco de alguém que tava jogando, gritando sem parar “dá a magia, dá a magia!”, por favor, retirem-se do recinto. Previsto para fevereiro, Street Figher 4 será lançado para Xbox 360, Play 3 e PC e promete muitas horas com jogadores soltando Hadoukens sem parar.

Baixei na Xbox Live um trailer do jogo, exibido na Tokyo Game Show de 2008. Após assisti-lo por cerca de 15, 20 vezes e ficar quase tão emocionado quanto uma adolescente assistindo Titanic, maravilhado com a música tema da série tocada com um arranjo de fazer até marmanjo chorar, com cenas em CG, anime e partes do jogo rodando, cheguei à conclusão que preciso comprar remédios para tratar de problemas do coração quando o jogo chegar nas lojas.

Isso sem falar em Super Street Fighter II Turbo HD Remix, remake que sairá para as redes de download da Microsoft e Sony ainda esse mês, com personagens desenhados à mão, quadro a quadro, tudo em alta resolução. Veja a diferença entre as imagens abaixo e chore.

ryu

**********
Todos adoram fazer listas das 10 mais. Os melhores filmes, os melhores jogos e por aí vai. Se eu fosse fazer uma lista dos filmes-de-terror-que-mais-me-deram-cagaço-em-2008, Rec ganharia a primeira posição fácil.