Os melhores filmes do ano, sem ordem de preferência.

Batman – O cavaleiro das trevas

Wall-E

Ensaio sobre a cegueira

REC

*
O pior:

Arquivo X – Eu quero acreditar

**********
Retrospectiva 2007: Cinema

**********
Cinco semanas seguidas indo de carro para o trabalho dão nisso. Eu já tinha esquecido o nojo que me dava ao sentir aquele bando de macacos e baianos se esfregando em mim em um trem. Até ontem.

**********
Só mesmo jogando online via Xbox Live eu conseguiria montar uma banda em Rock Band com um guitarrista de Minnesota (EUA), um baterista de Londres (Inglaterra) e um vocalista de Västerås (Suécia). Ótima oportunidade para botar o inglês em dia.

**********
E eu aqui todo besta por conseguir tocar a maioria das músicas de Rock Band e Guitar Hero no expert.

**********
Assistir a 3ª temporada de Heroes é como ver um cachorro atropelado morrendo aos poucos: você sabe que pode ir embora e deixá-lo agonizando, mas continua vendo isso mesmo assim. Só ta valendo a pena por aqueles minutos finais de cada episódio, que sempre acabam com o fatídico “to be continued”.

**********
Ela tem cabelo vermelho, uma tatuagem no ombro, um pentagrama pendurado no pescoço, adora metal e só usa preto. E tem uma puta aliança pendurada no dedo.

Sim, a vida é injusta as vezes.

**********
Post novo só na segunda. Já que não vou com a pessoa com quem eu tinha imaginado, é hora de pegar o carro, ir pra praia, salgar a bunda e comer pegar alguém.