Ano novo, e todo mundo começa a fazer promessas para o ano vindouro. Comigo não poderia ser diferente. Sei que talvez eu não consiga cumprir nem a metade dessas metas, mas uma das promessas é justamente cumprir todas as promessas para 2009. Vamos ver quanto tempo dura a campanha Cae 2009.

Chega de quatro olhos
Hora de parar de usar óculos bregas e investir num par de lentes de contato decente. Pesquisas e acontecimentos recentes provam que fico melhor sem óculos, então não há motivo pra usá-los.

Inadimplente não
Acabar com as dívidas. Nada de comprar DVDs (só os clássicos) até a situação melhorar. Chega de vir faturas de mais de mil reais pra pagar.

Mais música e cinema
Durante 2007 eu chegava a baixar cerca de 10 Cds por semana e ir pelo menos 2 vezes por mês ao cinema. 2008 foi risível em comparação. Que em 2009 eu volte à velha forma.

Sedentário é o caralho
Preciso acabar com esse meu físico de jogador de videogame, já que não tenho fôlego nem pra subir escada rolante. A solução é fazer exercícios físicos de qualquer tipo pra melhorar a forma. Comprar uma bicicleta já é certo, e voltar à academia não está fora de cogitação.

Arrumar uma namorada
Requisitos: Obrigatório curtir um bom rock´n roll, que goste de games e cultura pop, bonita e inteligente. Não é obrigatório, mas um cabelo vermelho, piercings, alargadores e/ou tatuagens são bem vindos.

**********
Um concurso anual de programadores em Java sugere o seguinte desafio: Criar o melhor game sendo que o tamanho final do arquivo deve ter ínfimos 4k. Para comparar, só o banner que ostenta esse pimposo espaço virtual possui 193k.

Inspirado no jogo Left 4 Dead (Xbox 360, PS3) o programador Markus Persson, criou uma brilhante versão do jogo de sobrevivência às hordas zumbis, chamado Left 4K Dead. Para jogar basta clicar aqui e usar as teclas “W”, “A”, “S” e “D” para se mover e o mouse para apontar e atirar. Apesar da simplicidade extrema, a sensação de desespero e impotência perante as massas desmortas é quase igual à do game original.

**********
Mais listas. Agora são os melhores e piores momentos do mundo das séries em 2008.

**********
Caraça, se eu tocasse pelo menos a metade do que esse moleque de 13 anos toca, eu já seria feliz. 100% em The Devil Went Down To Georgia, no expert, não é pra todo mundo.

**********
Sabe aquela introdução que faz você espancar o volante do carro, como se tocar bateria fosse a última coisa que você faria na vida? Então.

 

Eths – Crucifére

 

Eths – Détruis moi

**********

picture_topic_happy_new_year

