Você não pisca. A concentração é total. Mesmo aquela coçeira que só aparece em momentos cruciais não vai fazer você morrer dessa vez. Depois de horas de jogatina, basta um tiro certeiro e dois pulos pra você passar daquela fase cabeluda. O tiro acontece e você abafa um grito de triunfo, mas ainda tem os pulos. Maldito penhasco. Durante o primeiro pulo, uma mosca passa na sua frente. Tudo bem, a hora dela vai chegar.

 O segundo pulo precisa ser um duplo, e tal como uma Daiane dos Santos armada até os dentes, você faz um duplo twist carpado, cai do outro lado com maestria e solta o grito preso na garganta. Você é foda! Duas e meia da manhã e você conseguiu! É o cara! Na dificuldade Insane hein?

 Vamos salvar o jogo. Pause, selecione Save Game. “Are you sure?”. Seleciono “Yes”. Saving, please wait… Beleza, tá salvando. Ainda. Mais um pouco. Pô, demorado esse save. Dá tempo de pegar uma água e ir ao banheiro. Porra, ainda tá salvando? Ai, nem vem. Devo apertar de novo? Melhor esperar. Parou de girar o reloginho do save, será que salvou. Clica, clica clica. Jogo travado.

 Jogo pirata é cheio de bug, sempre dá pau. Nessas horas alguém tem que morrer. A mosca é a primeira, mas minha raiva e frustação não escontram descanço. O controle precisa sofrer, alguém precisa pagar. Por quê? Por quê?

sem-titulo

**********

Hoje é aniversário de um amigo meu. A missão é simples. Entrar no orkut dele e lotar a caixa de mensagens. Assim ele não vai passar mais um ano enchendo o meu saco, dizendo que ninguém lembra do aniversário dele.

 **********

Eu sei que já passei da fase de ler os livros dele, mas confesso que após assistir o trailer de uma adaptação sua, fiquei com vontade de ler o livro dele novamente.