Faz 5 minutos que o técnico da Telefônica saiu daqui. Finalmente parece que essa porra ta funcionando bem. Fiquei tão feliz, parecendo uma menininha, que acabei dando “déiz real” pro cara.

Vai fazer falta.

**********

Nessas duas semanas sem Internet, durante as reflexões sobre minha vida virtual, cheguei a conclusão de que não voltaria a escrever nesse espaço virtual – e em espaço nenhum.

Daí eu vejo as estatísticas do blog nessas ultimas semanas e vi que o número de acessos quase não mudou.

Parabéns. Você, caro leitor, salvou esse blog do limbo.

**********

Quem conhece sabe que jogos baseados em filmes são catastróficos, que chegam a dar gastrite, de tão ruim que são. Tirando raras exceções, como 007 Goldeneye (N64), esses crimes contra os jogadores, que sugam o dinheiro de quem curtiu o filme e pensa que vai expandir a experiência com o jogo, devem ser rejeitados e boicotados a todo o custo.

O site Game Trailers fez uma compilação dos piores jogos, aqueles que nem o pior filho de Exu deve jogar.

**********

Pior que os jogos baseados em filmes, são os mais bizarros consoles já lançados no mercado.

**********

Finalmente, depois de uma longa espera, foi lançado o trailer do jogo com o espartano mais enfezado e puto da vida da história dos videogames.

As pessoas envolvidas com a criação do game dizem que, como o PS3 tem um poder de processamento muito maior, o novo God of War contará com muito mais inimigos na tela. Nos antigos, se você achava que 15 inimigos ao mesmo tempo era apelação, se prepare. Em God of War III, poderão aparecer uns 50 inimigos ao mesmo tempo.

**********

É impressão minha ou o novo álbum do Sirenia é tão bom quanto o último lançado, mesmo tendo mudado de vocalista (mais magrinha e gostosa, por sinal)?

sirenia-the-13th-floor-2009

**********

Pra acabar, o teaser trailer de Rec 2, seqüência do melhor filme-laxante (você assiste e se caga todo) do ano passado.