the-signal-poster-2-772726

Ainda estou pasmo com o filme, e a preguiça é tamanha que me impede de escrever algo sobre ele. Então vocês vão ficar com a crítica do ótimo bocadoinferno.com.

Baixem, comprem, aluguem, ou me peçam emprestado, eu não me importo. Mas assistam.

**********
Lost, Heroes, Big Bang theory, Grey´s Anatomy e Smallville estão na reta final de suas respectivas temporadas. Dexter e Californication só em outubro, no mínimo. O que assistir durante essa entressafra de séries? Já tenho mais de 100 episódios de Seinfeld guardados, mas esses só serão assistidos na Mega Maratona de Férias 2009, em agosto.

 Ainda bem que tenho uma grande amiga, que me conseguirá todas as temporadas de Scrubs. As quatro primeiras temporadas já repousam felizes num HD de 750gb, só esperando o feriado de páscoa para serem deleitadas.

Sempre torci o nariz para a série, mas se essa minha amiga diz que é bom, então eu confio nela. Aconteceu o mesmo com Grey´s Anatomy.

