(Re)assisti a Curtindo a vida adoidado recentemente. Daí percebi que, assim como Ferris Bueller, que resolve matar um dia de aula para aproveitar melhor um belo dia, eu já fiz isso várias vezes com o trabalho.

Faz alguns anos que não faço isso novamente. Life is too fast, já dizia Ferris.

sem-titulo-1

**********
Depois das sub franquias Guitar Hero Aerosmith,  Guitar Hero Metallica e Rock Band: AC/DC, será lançado nas próximas semanas Rock Band: Beatles.

beatles2

Eu imaginava que ia ser algo mais dourado, até banhado a ouro, só pra justificar o precinho salgado que será, mas não, é em preto e branco mesmo.

**********
E essa eu não imaginava, mas é verdade. A Harmonix, em parceria com a TT Games, lançará em breve Rock Band: Lego, para ser uma versão mais familiar do jogo. Não que apareça sangue, tiroteios, e sequestos nos atuais Rock Bands, mas o conteúdo das músicas deverá ser bem mais light, sem palavrões, canções que incentivam a luta contra o Sistema, vingança, traições, cultos ao satã e tudo mais que torna uma música legal.

lego

Se eu chamo o Rock Band: Beatles de softcore, posso chamar esse Rock Band de bichinha? Fresco, boiola?

**********
Há uma proposta nova no mercado. Salário (um pouco) maior, mas sem os benefícios do emprego atual. Tem horário pra chegar, mas não tem para sair, ao contrário das atuais 6h20 cronometradas. A distância do (talvez) novo emprego é um pouco menor, mas o acesso é mais difícil. E é na área que me formei.

E agora? Tá difícil de colocar isso numa balança.

**********
Caralho, falta só mais uma!!

dvds

**********
Prova de que não sou 100% a favor da pirataria. Comprei Call of Duty 4 para PC original, lacrado, por R$ 49,90. Uma pechincha.

Por que com os vídeogames não dá pra ser do mesmo jeito? Se o preço fosse compatível com um DVD de filme, eu compraria somente jogos originais. Mas ao ver os preços atuais, dá até desânimo.

sem-titulo-3

**********
Definitivamente, preciso parar de ir de carro ao trabalho.
gato

