Os japoneses são experts em criar clássicos para os videogames. Super Mario, Street Fighter, The Legend of Zelda, Final Fantasy e Metal Gear Solid são ótimos exemplos disso. Mas os japoneses também são conhecidos pelo seu gosto peculiar por games bizarros.

 

Jogos tão bizarros que chegam a serem perturbadores. Exemplos pipocam ao monte. Um deles se chama Duel Lovel, lancado em 2008 para Nintendo DS, você deve agradar os marmanjos lutadores do jogo com minigames do tipo esfregar e massagear as costas dos galãs (com direito e gemidos e tudo)  ou vê-los tomando banho e assoprar no microfone do DS para afastar o vapor. O game foi feito tendo o público feminino em mente (ou não, vai saber) e, ainda bem, só é vendido no Japão. Vale a pena dar uma olhada no gameplay e ver como é “divertido e desafiador” um game desse tipo.

Duel Love Trailer

 

Love Duel Gameplay

 

Outro jogo tão impróprio (ou não) é Love Death 2, lançado também no ano passado para PC. No jogo, você tem à disposição inúmeras garotinhas pra fazer o que quiser com elas. Desde enchê-las de porrada até a morte até praticar o Bukakke, que é lançar um jato de, bem, daquilo, de uma fonte aparentemente inesgotável de… material seminal. Também foi lançado somente por lá. Claro, se fosse lançado no ocidente, com certeza seria perseguido pela liga das senhoras católicas onipresentes da américa.

Love Death 2 Gameplay

 

Se você acha esse jogo um absurdo, vai se revoltar com o jogo hentai para PC chamado Tsuri Baka: Gakuen Taikou! Jyoshikousei Tsuriage Adobencha (não faço a mínima idéia do que significa). Você controla um pescador e, com sua vara (de pescar, por favor) você sai por aí levantando saias de colegiais indefesas. O objetivo é fisgá-las com força suficiente para arrancar a saia com toda a força que um taradão poderia ter. De tão osbcuro que é, não há um único videozinho para o nosso deleite, apenas uma imagem no google.

 Tsuri Baka

O mais recente título da série “jogos bizarros para pessoas doentes” se chama Muscle March e será lançado para a loja virtual do Wii. Cenários absurdos nas nuvens com animais exóticos espalhados inexplicavelmente. Homens bombados, uma pseudo-mulher e um panda, todos de sunguinha. Trilha sonora obrigatória de jogos japoneses. Constelações em forma de músculos. Traseiros balançando ao vento no meio da perseguição. Ovelhas, girassóis, arco íris. Não consigo eleger o que é mais perturbador neste jogo.

 Sem Título-1

Muscle March esta sendo desenvolvido pela Namco Bandai e será exclusivo para o Japão (Óbvio). O jogador precisa perseguir o ladrão que roubou a proteína dos fisiculturistas realizando as poses pedidas com os controles de movimento do Wii. Bizarro é pouco.

Muscle March Trailer