No trem:

– Oi Cae, tudo bem? Quanto tempo!

– Desculpa, mas não te conheço.

– Nossa, mas eu te conheço tão bem!

Creepy uh?

**********
Depois de destruir adaptar para os cinemas as franquias Alone in the Dark, Bloodrayne e House of the Dead, Uwe Boll ataca novamente. Agora a vítima o game a ser detonado transformado em filme será Ninja Gaiden. Por favor, façam parte dessa comunidade. É sério.

Assim como Regina Duarte disse durante a campanha de Lula em 2002, faço das palavras dela as minhas: Eu tenho MEDO.

Ninja Gaiden

**********
Saiu um ótimo trailer de Beatles Rock Band, com várias cenas do jogo rodando. além de ter a possibilidade de jogar com até dois vocalistas (caraca!!), eu só tenho uma coisa a dizer: Preciso mandar arrumar logo o meu Xisboca. Alguém me trás uma água com açúcar!

**********
Sou velho, chato e mal humorado. Isso me lembra alguém.

Eu com 60