Não dá, eu tentei. Ah mamãe, como eu tentei. Mas não consegui. Não deu pra segurar. Afinal, não é todo dia que a gente assiste um final de temporada e consegue manter em segredo uma das notícias mais bombásticas da série em questão.

Me desculpem, mas eu segurei ao máximo. Não deu.

Fringe

**********
Saiu o trailer do divertidíssimo Zombieland. Valendo-se da idéia de que zumbi bom é zumbi morto, o novo filme do fodão até o osso Woody Harrelson mostra algumas formas criativas de se livrar de vez dos podres que tomaram conta do planeta.

Zombieland Trailer

**********
E eu que pensava que Street Fighter – The Movie era uma das piores adaptações de jogos para o cinema, até que vi o vídeo abaixo. Perto dele, o filme estrelado por Van Damme é quase um Cidadão Kane.

Korean Street Fighter

**********
Pra causar polêmica: O TV Guide publicou uma lista com os 100 melhores episódios de séries de todos os tempos. Dei uma olhada por cima na lista, concordo com vários eleitos (Seinfeld!!) e com outros vários ali eu não sei se concordo pelo simples fato de não saber de cor os nomes dos episódios.

Listas geralmente são feitas para gerar zunzunzum, polêmica e afins. Então quero saber: o televisivo leitor concorda com a lista? Faltou algo?

**********
Nunca, mas nunca vá a um motel com aquele seu calçado que dá o maior chulé. Fica a dica.