Faz quase um ano, mas só fiquei sabendo agora. Em 22 de agosto de 2008 morreu o ator Julius Carry III. Peço um minuto de silencio e 24 horas de luto atrasados.

Nunca ouviu falar? Mas com certeza já deve ter ouvido falar no filme-tosco O Último Dragão. Não? Passou na Globo no início dos anos 90 e atualmente faz parte do arquivo de filmes da Record. A última vez que assisti faz uns 4 anos. É o típico filme Sessão da Tarde e faz parte do consciente coletivo de uma porrada de nerds velhos, assim como eu. Quem não se lembra de Leroy, o mocinho que era uma espécie de Bruce Lee blackpower, parando uma bala com os dentes?

O Último Dragão – Trailer

O ator, dos seus 1,96 de altura, interpretava Sho ‘Nuff, o shogun do Harlem, e uma geração inteira se lembrará do vilão com os braços cruzados e as garras reluzentes ensinando ao herói Leroy quem é o mestre de verdade. Se ainda não se lembrou do filme (céus!) leia esse ótimo artigo e relembre bons tempos que não voltam nunca mais.

Sem Título-1

Quem é o mestre, Leroy?

**********
A comunidade nerd está em polvorosa. O SBT é famoso por comprar os direitos autorais, copiar, plagiar, xerocar, difamar e blasfemar quase tudo. Novelas, reality shows e programas de auditório estão no topo da lista.

Deu no Kotaku que a vinheta de abertura do programa Bom Dia & Cia foi chupinhada do mega sucesso Little Big Planet (PS3), com os Sackboys pintados de verde-ranho. Todos os nerds-psychos do mundo querem a cabeça de Silvio Santos numa bandeja de prata, inclusive eu.

Anúncios