E vamos para a nossa previsão do tempo:

Situação crítica. Nos últimos dois dias houve mais ingestão de álcool do que o previsto para todo o mês de agosto. É com vocês.

E agora, as notícias do esporte.

Homer

**********
Existe uma cena no filme Apenas o Fim que mostra um casal discutindo sobre cinema. A mulher pergunta se o namorado quer apenas irritá-la quando afirma que Transformers é melhor que todos os filmes do Godard juntos. O namorado responde naturalmente, questionando se existe alguma coisa mais legal do que carros que viram robôs gigantes?

Eu digo que existe: são robôs gigantes e a deliciosa sapatão Megan Fox correndo de shortinhos pra cima e pra baixo. Não tem roteiro. Não tem emoção. Não tem drama. Mas tem robô, mulher, carro, moto, explosão e tiro. Quer mais?

transformers-2

**********
Acabei de ir no banheiro e no espelho vi que não fiz a barba direito, ficou um tufinho de barba no canto inferior esquerdo do queixo. Tô assim há dois dias. Imagina o estrago feito junto ao povo do sexo feminino.

**********
Uma das cenas de aberturas mais lindas da história dos videogames. Se todos os jogos tivessem uma apresentação tão emocionante como essa, não teríamos conflitos no Oriente Médio e o mundo seria um lugar bom para viver. Dadas as limitações técnicas da época, o vídeo introdutório de Final Fantasy VIII é um dos melhores que eu já pude presenciar, fazendo o casamento perfeito entre som e imagem. A trilha sonora de arrepiar e as cenas escolhidas com sapiência me dão arrepios em pêlos que não ficam expostos ao sol até hoje. A cena final do game também faz muito barbudo chorar, desde 1999.

Final Fantasy VIII – Introdução

Final Fantasy VIII – Final

**********
Vivendo perigosamente: subindo na calçada, fritando pneus, usando substâncias lícitas e ilícitas, comendo hot dog em lugares suspeitos, indo ao Habib´s e saindo sem pagar a conta, jogando cantadas baratas aos quatro ventos e gastando o que não pode. Life is too short, já dizia Ferris Bueller.

ferris

**********

Mirror´s Edge é um ótimo jogo de ação e pode se considerar o único jogo de parkour em primeira pessoa que existe. Um maluco resolveu fazer uma versão na vida real do game, com a ótima música tema do jogo ao fundo e fazendo várias peripécias, tudo na visão em primeira pessoa. Só faltou a barra de energia na tela.

**********
Quem me dera se no futuro os videogames fossem assim. As partidas de Call of Duty e Halo seriam espetaculares.

Gamer – Legendado

**********
Cabelo desarrumado, camisa surrada, suvaco catinguento, havaianas sujas e bermuda de dormir sem cordinha na cintura, deixando-a frouxa e com a bunda aparecendo. Não possuo nenhum preparo vaidoso, é fato.

**********
Eu TINHA que estar lá. Final de campeonato. Street Fighter III. Chun Li vs. Ken. Cada um venceu um round. Ken está com um tequinho de energia, quando de repente…

**********
Humor negro, socialmente incorreto, podre, repugnante e deplorável. Tirinhas que abordam temas polêmicos como racismo, nazismo, sexo e pedofilia. Acesse só se estiver com o humor negro mode on. Mas se você não gosta de sangue, excrementos e líquidos sexuais nem entre. Fica aqui o aviso.

Anúncios