O inferno na Terra começou na noite de domingo, dia 13/09.

Eu moro numa casa num bairro feio da cidade de Poá, Grande são Paulo, reduto de baianos, macacos e outros raças. Não me importo mais com esse tipo de gente, mas no domingo eu bem queria matar o corno desgraçado que parou o carro na frente da minha casa com o som num volume absurdo. A música que ele e todo mundo ouvia era assim:

Solteira, sim
Sozinha, nunca
Sou Garota Melancia
E rebolo a minha bun-da!

Desde então a porra da música não sai da minha cabeça. Para piorar, fico pensando no coitado do pai da Andressa Soares, a tal Mulher Melancia. Procurei a música no YouTube: encontrei um trecho do programa da Luciana Jagger Gimenez onde a Watermelon Woman dançava e esfregava o rabo na lente da câmera. Imaginei o desgosto do velho ao ver a filha na TV, cantando isso e rebolando a bunda nas quarenta e duas polegadas da tela de LCD que ele só tem porque a filha rebola a bunda na TV. Nesse momento eu me matava.

**********
Voltei a fazer academia. Ficar em forma, cuidar da saúde, essas coisas. Tá, é mentira. O objetivo é perder essa barriga de filho da puta, bebedor de cerveja e jogador de videogame.

**********
Emocionante. Lindo. Épico. É o que posso dizer do trailer em live action de um dos games mais esperados do ano: Halo 3 ODST. Se alguém não tinha um motivo para comprar um Xbox 360, agora já tem.

Halo 3 ODST

**********
E parece que alguém finalmente retornou do mundo dos mortos virtuais, para encher nossas vidas com sua sabedoria.

Seja bem vindo novamente à blogosfera, meu amigo.