Numa das minhas inúmeras viagens de trem diárias (8 no total), me deparei com uma cena curiosa: um senhor, pra lá de seus cinqüenta anos, jogava animadamente PES 09 em seu lustroso PSP. Ao meu lado, uma pessoa também não aparentando menos de cinqüenta anos, assistia animadamente o DVD End of an Era, do Nightwish, em seu modernoso celular, com direito a air guitar e tudo mais.

Sinal do fim dos tempos?

**********
Voltando pra casa me deparo com um casal sentado junto. Ele: branquelo, alto, careca e magro, com uma semelhança incrível com Dick, do livro Alta Fidelidade. Ela: loura, pele branca e com uma beleza natural, não igual as super modelos inacessíveis a pobre mortais com barriga de jogador de videogame como nós. Conversavam, trocavam carícias, falavam besteirinhas um no ouvido do outro e não paravam de sorrir.

Alguma coisa berrou de nojo dentro de mim, mas me fez desesperadamente querer ter uma namorada.

**********
“Mais muralhas do que a China e mais chutes do que karatê”. Saiu o novo comercial de Fifa 10 e ele conseguiu algo impossível: ser mais exagerado que o comercial do game no ano passado.

Não gosto de jogos de futebol (não gosto nem de praticar esportes), mas confesso que até eu fiquei com os dedos coçando pra colocar as mãos no game.

Fifa 2010

**********
Graças à APCM, que fechou o maior site de donwload de séries do Brasil, tive que recorrer a outros meios escusos para obter minhas séries favoritas, que oportunamente começam a ser exibidas lá fora.

Depois de baixar o torrent em alta definição do novo episódio de Fringe no Mininova, acabei tendo a amarga surpresa de que o episódio em questão possui legendas em francês. Bom, de volta às buscas do Google.

Busco também a edição do Emmy 2009, mas não acho legendas para a tal maledita. O jeito é arriscar e ver se meu inglês está em dia.

**********
Alguém já ouviu falar na série Flash Foward? Sinta o frescor da primavera no ar, pois a série estreou agora e o episódio piloto já vem bombando. Sem dúvida é o melhor piloto que vi em muito tempo, se comparando ao episódio de estréia de Fringe. Durante pouco mais de dois minutos a humanidade inteira desmaia simultaneamente – causando obviamente muitos acidentes graves e mortes – e nesse tempo as pessoas vivenciam uma espécie de flash de suas vidas seis meses no futuro. Novo Lost? Talvez.