Vou te dar uma opinião sincera, sem esse negócio de ista:

 se vc for banido eu acho q vc deveria comprar um play 3…porque você vai poder jogar gratuitamente (prefiro pagar pra jogar online e ter um conteúdo melhor sim, mas ser de graça ajuda), não precisar de ficar carregando as pilhas, ter um blu ray player, jogos excelentes (god of war 3, little big planet, seu amado METAL GEAR SOLID 4, gt 5, infamous, killzone 2, last guardian, heavy rain, uncharted 1 e 2 entre outros), você NUNCA será banido e contudo o playstation 3 é um aparelho bem mais duradouro que o xbox 360
 ficou grande mas é minha opinião

 o foda mesmo são os jogos originais e você ter que comprar um headset bluetooth (que não é tãão caro assim)

 só pelos exclusivos o playstatation 3 me agrada

 e vou te falar tb psn vs live

 a live esmaga a psn mesmo.mas a psn ainda tá remando seu pequeno barquinho.só pelo fato da psn ser grátis já me sinto bem servido, e tem muito mais coisa gratuita na psn.já na live voce consegue conversar com a galera toda, coisa que não dá na psn, mas na próxima atualização já está confirmado o chat de voz.
 e esse negócio de lag que falam que tem na psn só porque ela é gratis é pura balela, lag igual na psn vs live

PANICO I CH

